Felipe Prior do BBB 20 é acusado de 2 estupros e mais uma tentativa de estupro


Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior

Marie Claire do Jornal o Globo ao blog "Mulheres do Mundo", teve acesso exclusivo a um documento que acusa formalmente o ex-BBB de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018.

"Conversamos com as vítimas e suas advogadas, que explicam o caso. Procurado pela reportagem, Felipe não quis se posicionar, depois de sua assessoria negar os fatos." Informa a jornalista. 


De acordo com a matéria, as possíveis vítimas registraram boletins oficiais e se denunciaram o ex-bbb de estupro e e tentativa de estupro. 

"Felipe teria reagido dirigindo-se a ela aos gritos, dizendo “para de ser fresca, no fundo você quer, não é hora de se fazer de difícil” e, diante das seguidas negativas de Themis, insistido : “quer sim”. Então, Felipe teria estuprado Themis.

Themis relatou que a violência do ato foi tamanha que causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, o que fez com que rapidamente sua roupa, o banco do carro e a roupa de Felipe ficassem esganguentados. Por causa da dor, começou a chorar. Isso teria feito Felipe parar, ela acredita. Como a quantidade de sangue era grande, ele perguntou se ela queria ser levada ao hospital. Themis respondeu que queria ir para casa e "mais nada". Felipe assentiu, seguiu viagem, a deixou no portão de sua residência e foi embora."


Leia toda a matéria aqui 

Confira a declaração oficial de Prior abaixo:


Vale ressaltar que as informações são da Fonte, "Marie Claire" e não do autor deste blog. 


Ajude o blog compartilhando esta e outras notícias. Obrigado por visitar.


Por: Jerffeson Almeida 



Postar um comentário

0 Comentários