PREFEITURA DE AFOGADOS ORGANIZA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES EM BANCOS E LOTÉRICAS




A Prefeitura de Afogados da Ingazeira ampliou o escalonamento do pagamento dos servidores de modo a aumentar o número de datas e evitar aglomerações em bancos e casas lotéricas. 

Além disso, a Prefeitura dividiu aposentados e pensionistas - principal grupo de risco, que recebiam todos numa mesma data e agora receberão de acordo com o valor do salário e/ou primeira letra do nome.

O servidor que puder usar o aplicativo do banco ou o cartão de débito para pagamento de contas, ajudará diminuindo as filas. 

A prefeitura orienta ainda às pessoas com sessenta anos ou mais a evitarem ir a bancos e lotéricas. Que possam pedir para um familiar ir em seu lugar. Para ajudar na organização das filas, a Secretaria de infraestrutura sinalizou hoje os locais de pagamento, de modo a garantir uma distância mínima de dois metros entre as pessoas.

Sobre os prestadores da educação, a Prefeitura informa que antecipou o recesso e eles irão receber seus vencimentos referentes ao mês de março integral.

Confira o calendário:
QUINTA FEIRA - 26/03

Aposentados e pensionistas que recebam um salário mínimo e tenham as iniciais do nome da letra A à letra L. O pagamento estará disponível a partir das 13h.

Servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura e Transportes, além da Procuradoria, Ouvidoria, Coordenadoria da mulher e Gabinete.

SEXTA FEIRA - 27/03

Aposentados e pensionistas que recebam um salário mínimo e tenham as iniciais do nome das letras M à letra Z. O pagamento estará disponível a partir das 8h. Servidores da Secretaria de Educação.

SEGUNDA FEIRA - 30/03

Aposentados e pensionistas que recebam até 1.500 Reais. O pagamento estará disponível a partir das 13h.
Servidores da Secretaria de Saúde

TERÇA FEIRA - 31/03

Aposentados e pensionistas que recebam de 1.501 a 3 mil Reais. O pagamento estará disponível no banco a partir das 8h.

QUARTA FEIRA - 01/04

Aposentados e pensionistas que recebam acima de 3 mil Reais. O pagamento estará disponível no banco a partir das 8h.


Fonte: Prefeitura de Afogados da Ingazeira


Compartilhe esta e outras notícias e ajude o blog a crescer. 

Por: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários